Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba domina a 3ª etapa do Catarinense de Sinuca

Atletas associados ao clube ocuparam as três primeiras posições do campeonato
Por Redação Criciúma, SC, 09/08/2022 - 20:34
Foto: Lucas Colombo | S.R. Mampituba
Foto: Lucas Colombo | S.R. Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A sinuca da Sociedade Recreativa Mampituba conquistou um feito inédito neste fim de semana. Pela primeira vez na história do clube, os associados atletas ocuparam as três primeiras posições em uma etapa do Campeonato Catarinense de Sinuca.

Organizado pela Federação de Sinuca e Bilhar do Estado de Santa Catarina (FCSB), a 3ª etapa da competição ocorreu na sala de sinuca da sede Campestre do Mampituba no CEE (Centro Estético e Esportivo Édio Nagel).

Dhiones Moraes Arent foi o campeão, ao lado de Mateus Lourenço que conquistou o vice-campeonato e Ademir da Silva que ficou com a terceira colocação. Todos associados atletas do Mampituba.

"Isso é resultado da estrutura fantástica que dispomos com um dos melhores salões de sinuca do Brasil. Além do esforço de cada um em representar nosso clube de uma maneira ímpar. Toda nossa equipe está muito contente e feliz por esse resultado histórico", comenta o diretor do CEE (Centro Estético e Esportivo Édio Nagel) do Mampituba, Klaus Cardozo.

No total, seis associados atletas do Mampituba ficaram entre os 16 melhores da competição. Além de Dhiones, Mateus e Ademir, Alenir Cabreira terminou em 9º, Adilson Vieira em 15º e José De Bona em 16º. Participaram da 3ª etapa 64 atletas de todo o Estado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito