Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba conquista bons resultados em etapa estadual de sinuca

Competição ocorreu no clube e contou com mais de 50 participantes de todo o estado
Por Redação Criciúma, SC, 01/11/2021 - 18:44
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Sociedade Recreativa Mampituba foi palco da 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Sinuca Individual. A competição ocorreu da última sexta-feira (29) até sábado (30). O sócio atleta do Mampituba, Adilson Vieira, conquistou o vice-campeonato da etapa.

“Tivemos ótimos resultados, inclusive com um de nossos atletas conquistando o vice-campeonato. Foram 17 participantes do clube e, ainda, tivemos seis atletas nossos entre os 16 melhores do Estado”, destaca o coordenador da Sinuca no Mampituba, Claudiomar Toretti Frezza (Mafreh).

Participaram desta etapa 55 atletas de todo o Estado que foram divididos em 16 chaves. Sendo que Victor Sarkis de Florianópolis foi o grande campeão, Adilson o vice-campeão e Fabricio Steffen de Rio do Sul ficou com a terceira colocação.  

“Essa foi a terceira etapa deste ano. Agora dia 10 de dezembro faremos a quarta e última etapa em Itajaí para ver quem são os primeiros do ranking, campeão, vice e quem vai conquistar vaga para as competições nacionais”, explica o presidente da Federação de Sinuca e Bilhar do Estado de Santa Catarina, César Augusto Tancredo.

Esta é a segunda etapa do Estadual de sinuca que o Mampituba recebeu este ano. A primeira ocorreu de 13 a 15 de agosto. Tendo em vista que o clube possui, atualmente, uma das melhores estruturas para a prática da modalidade no Brasil. Prova disso é que o clube recebeu recentemente o Campeonato Brasileiro Six Reds Master e Sênior.

“Lembro de fazer a etapa do catarinense em 2002, 2005, 2008 e eram sempre cinco jogadores. Hoje vemos esse número crescendo em Criciúma. Se o pessoal se motivou é porque o Mampituba se organizou e, também, tivemos uma pequena parcela nisso”, destaca o presidente. “Sem dúvida a estrutura é a melhor do país”, completa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito