Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais uma renovação

Gabriel Honório continua no Criciúma
Por Lucas Renan Domingos Criciúma,SC, 19/12/2018 - 11:01 Atualizado em 19/12/2018 - 11:44
Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O meia-atacante Gabriel Honódio e mais um remanescente do elenco deste ano que permanece no Criciúma em 2019. A renovação de contrato com o atleta foi anunciada hoje pela manhã pelo clube. Além dele, o Tigre já renovou com o zagueiro Sandro, com o lateral esquerdo Marlon, com o volante Jean Mangabeira e trouxe como reforço meio-campo Daniel Costa.

Gabriel jogava futsal até o fim do ano passado. E antes de chegar ao Criciúma passou pelo Rio Branco-PR, pelo Santa Rita-AL e também pelo CSA. No Tigre, ele jogou pela primeira vez os 90 minutos de uma partida, na derrota por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas pela 31a rodada da Série B, e deixou boas impressões. Ele caiu no gosto de Mazola Junior e acabou entrando em campo em quatro jogos na reta final da competição.

Ao fim da temporada, ele havia confirmado ao jornal A Tribuna o interesse em permanecer no Tricolor e que isso iria depender bastante da renovação de Mazola, o que não aconteceu. Mesmo assim, ele teve o vínculo com o Tigre estendido ate 2019 e permanece no Heriberto Hülse no próximo ano. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito