Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Mais um jogador de saída do Criciúma

Atacante Ceará fez acerto verbal da sua rescisão. Ele voltará para o futebol paraibano
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 09/10/2019 - 17:21Atualizado em 09/10/2019 - 17:24

Mais uma baixa no elenco do Criciúma. O atacante Ceará está de saída do Tigre. Ele acertou verbalmente o rompimento de contrato na tarde desta quarta-feira, 9, e voltará para o Treze, da Paraíba, visando a temporada de 2020. A documentação que sacramentará a rescisão do contrato será emitida até esta quinta-feira. A informação é do repórter Jota Éder, do Timaço da Rádio Som Maior.

Trata-se do primeiro dos jogadores afastados que conseguiu acertar um destino. Seguem fora dos planos e treinando em separado no CT Antenor Angeloni os volantes Bruno Cosendey e Adilson Goiano, o meia Caíque e o atacante Pedro Bortoluzzo. Eles foram excluídos do grupo com a chegada do técnico Roberto Cavalo.

Ceará disputou apenas 11 partidas com a camisa do Criciúma. Contratado no começo do ano, ele estreou no dia 27 de janeiro na vitória do Criciúma sobre o Tubarão por 1 a 0. Ele fez o gol, o único com a camisa tricolor. No Catarinense, Ceará disputou sete jogos. Na Série B, Ceará esteve em campo em quatro partidas, a última no dia 3 de agosto, na derrota do Criciúma em casa para o Operário por 2 a 1.