Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais um jogador de saída do Criciúma

Atacante Ceará fez acerto verbal da sua rescisão. Ele voltará para o futebol paraibano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 09/10/2019 - 17:21 Atualizado em 09/10/2019 - 17:24

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma baixa no elenco do Criciúma. O atacante Ceará está de saída do Tigre. Ele acertou verbalmente o rompimento de contrato na tarde desta quarta-feira, 9, e voltará para o Treze, da Paraíba, visando a temporada de 2020. A documentação que sacramentará a rescisão do contrato será emitida até esta quinta-feira. A informação é do repórter Jota Éder, do Timaço da Rádio Som Maior.

Trata-se do primeiro dos jogadores afastados que conseguiu acertar um destino. Seguem fora dos planos e treinando em separado no CT Antenor Angeloni os volantes Bruno Cosendey e Adilson Goiano, o meia Caíque e o atacante Pedro Bortoluzzo. Eles foram excluídos do grupo com a chegada do técnico Roberto Cavalo.

Ceará disputou apenas 11 partidas com a camisa do Criciúma. Contratado no começo do ano, ele estreou no dia 27 de janeiro na vitória do Criciúma sobre o Tubarão por 1 a 0. Ele fez o gol, o único com a camisa tricolor. No Catarinense, Ceará disputou sete jogos. Na Série B, Ceará esteve em campo em quatro partidas, a última no dia 3 de agosto, na derrota do Criciúma em casa para o Operário por 2 a 1. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito