Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Mais um fim de semana chuvoso em Criciúma e região

Precipitações devem se encerrar ainda na manhã de domingo
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 14/08/2020 - 07:29Atualizado em 14/08/2020 - 07:30
Foto: Luana Mazzuchello / 4oito
Foto: Luana Mazzuchello / 4oito

Criciúma e região contará com mais um fim de semana nublado e chuvoso. As precipitações que chegaram ao sul de Santa Catarina no meio desta semana devem se estender até a manhã de domingo, com a previsão de aproximadamente 50 mílimetros acumulados. 

O amanhecer desta sexta-feira, 14, não foi tão frio, com mínimas ficando entre 15ºC e 16ºC em praticamente toda a região carbonífera. O dia começa bastante nublado, com nuvens baixas que escondem o topo dos morros, e as temperaturas deverão chegar a, no máximo, 21ºC no período da tarde - com uma chuva de trovoada no início da noite.

Já para este sábado, o tempo deve ser semelhante - mas com um pouco mais de presença de sol. O sábado deverá ser 20% de sol e 80% nebulosidade, com mínimas de 13ºC e máximas de 24ºC, e novamente a presença de chuva com trovoada no final da tarde e início da noite. 

A chuva deve perdurar até o início da manhã de domingo mas, já mais próximo ao meio dia, o tempo deve abrir e o sol aparecer com força - prevalecendo durante todo o dia. Domingo, assim como segunda, deverá ser de bastante sol, sem precipitações, e com máximas e mínimas ficando entre 11ºC e 20ºC.