Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais um dia de feira no Paço

Feira da Agricultura Familiar se destaca pela variedade e boa origem de seus produtos
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 11/07/2019 - 13:39 Atualizado em 11/07/2019 - 13:40
Fotos: Amanda Farias / 4oito
Fotos: Amanda Farias / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

De maçã a roupas de lã, de tortas em pote a salames, de verduras e legumes a artesanatos, a Feira da Agricultura Familiar alcança nesta quinta-feira, 11, a sua quinta edição no Paço Municipal, em Criciúma. "Temos os produtos de panificação, os embutidos, orgânicos, temos o feijão, grãos, farinha de milho, temos cachecol, gorro, tortas em pote, banana chips", apresenta a gerente de Agricultura e Agronegócio da prefeitura, Maristela Borgert.

As bancas abriram às 9h, e funcionam até as 17h. "Eu sou produtor da agricultura familiar, estamos aqui na feira com os produtos embutidos como salame colonial, torresmo pururuca, banha de porco, salame defumado com queijo, filé defumado, torresmo, linguiças para espeto, linguiça com queijo, com bacon e o tradicional beliscão", contou o produtor Jorge Martinello, apresentando a diversidade de produtos do seu espaço.

Os orgânicos encontram boa oferta e excelente saída entre os itens oferecidos. Couve, tomate, alface e as maçãs orgânicas de São Joaquim estão entre os campeões de vendas. Entre os preços encontrados, o quilo da batata a R$ 3,50, a batata doce pelo mesmo preço, o pacote de moranga descascada a R$ 4 o pacote. "É a quinta edição da feirinha da agricultura familiar de Criciúma e que acontece toda segunda quinta-feira de cada mês. É uma forma de os agricultores poderem mostrar o que Criciúma produz", reforça Maristela.

A Epagri está na feira promovendo a distribuição de mudas de plantas. Confira mais detalhes no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito