Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais um assalto contra ônibus de comerciantes

Após tiros, veículo com 16 passageiros foi parado em Araquari 
Por Erik Behenck Araquari - SC, 13/08/2019 - 09:10 Atualizado em 13/08/2019 - 09:11
(foto: divulgação/PRF)
(foto: divulgação/PRF)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um ônibus que levava comerciantes para fazer compras em São Paulo foi assaltado por quatro criminosos. O veículo, com placas de Imbituba, foi forçado a parar em Araquari, no começo da noite de segunda-feira, 12. O grupo estava em um automóvel e realizou disparos com armas de fogo, fazendo o motorista parar.

No ônibus estavam 16 passageiros, alguns de Criciúma. Os criminosos empregaram violência durante o crime, até com coronhadas. Na sequência o veículo retornou à praça de pedágio de Barra Velha, solicitando ajuda. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, realizando buscas e não encontrando os responsáveis.

“Esses assaltos vem acontecendo esporadicamente, pelo menos um por mês. Incrível que sempre na mesma região, em Joinville ou em Curitiba. As autoridades não tomam providências. Até realizamos um boletim de ocorrência, mas nada é feito”, disse um motorista que passa pela região. “Vários motoristas estão abandonando a profissão, porque está ficando muito perigoso”, completou.

Segundo o motorista, até mesmo os ônibus escoltados sofrem com os criminosos. No caso de ontem, o veículo estava quase chegando na região onde receberia escolta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito