Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Mais de quatro mil pessoas são esperadas na abertura do Natal de Criciúma

Evento ocorre nesta sexta-feira na Praça do Congresso
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 25/11/2021 - 18:22 Atualizado em 25/11/2021 - 18:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A abertura oficial do Natal de Criciúma promete emocionar. Previsto para iniciar às 17 horas, na Praça do Congresso, o evento reunirá música, encenação, apresentações e muita alegria em torno do período mais mágico do ano. Entre as atrações, destaque para o show “Clássicos com energia”, da Camerata de Florianópolis, Auto de Natal e a chegada do Bom Velhinho. “Esperamos em torno de quatro mil pessoas. Com certeza será uma energia positiva. São muitas apresentações em um evento gratuito”, relata o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Criciúma (CDL), Tiago Marangoni.

O evento faz parte da programação desenvolvida em parceria entre a entidade, a Prefeitura Municipal e a Fundação Cultural. Desde o dia 4 de novembro, uma série de atividades vêm movimentando praças e parques, dando ênfase à esperança e à solidariedade. “Depois de quase dois anos de pandemia e com condições sanitárias muito melhores que as do Natal do ano passado, conseguiremos reunir a população na praça para celebrar a vida, para comemorar este momento único”, enfatiza Marangoni.

Para isso, uma estrutura de arquibancadas e cadeiras está sendo montada no local, assim como de palco e iluminação, para receber os espectadores da melhor forma possível. “Que bom que estamos conseguindo criar este clima e a cidade de contagiar com esta época. uma época gostosa para as famílias. Para o comércio é uma das melhores, presentear é ir às compras e nada melhor que uma cidade decorada para que as pessoas venham nos visitar”, salienta o presidente da Fundação Cultural (FCC), Zalmir Casagrande.

A programação especial inicia às 17 horas, na Praça do Congresso. A partir das 19h30, haverá chegada do Papai Noel e abertura da casa do Bom Velhinho (que teve o apoio da arquiteta Adriana Pierini Lopes, do Portal Litoral Sul, Plano de Saúde São José, Delupo, Gabi Presentes, Carpecril, Casa Valdinei e Correa Back), apresentação da Camerata de Florianópolis e encenação da chegada do Menino Jesus. 
 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito