Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de quatro mil pessoas são esperadas na abertura do Natal de Criciúma

Evento ocorre nesta sexta-feira na Praça do Congresso
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 25/11/2021 - 18:22 Atualizado em 25/11/2021 - 18:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A abertura oficial do Natal de Criciúma promete emocionar. Previsto para iniciar às 17 horas, na Praça do Congresso, o evento reunirá música, encenação, apresentações e muita alegria em torno do período mais mágico do ano. Entre as atrações, destaque para o show “Clássicos com energia”, da Camerata de Florianópolis, Auto de Natal e a chegada do Bom Velhinho. “Esperamos em torno de quatro mil pessoas. Com certeza será uma energia positiva. São muitas apresentações em um evento gratuito”, relata o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Criciúma (CDL), Tiago Marangoni.

O evento faz parte da programação desenvolvida em parceria entre a entidade, a Prefeitura Municipal e a Fundação Cultural. Desde o dia 4 de novembro, uma série de atividades vêm movimentando praças e parques, dando ênfase à esperança e à solidariedade. “Depois de quase dois anos de pandemia e com condições sanitárias muito melhores que as do Natal do ano passado, conseguiremos reunir a população na praça para celebrar a vida, para comemorar este momento único”, enfatiza Marangoni.

Para isso, uma estrutura de arquibancadas e cadeiras está sendo montada no local, assim como de palco e iluminação, para receber os espectadores da melhor forma possível. “Que bom que estamos conseguindo criar este clima e a cidade de contagiar com esta época. uma época gostosa para as famílias. Para o comércio é uma das melhores, presentear é ir às compras e nada melhor que uma cidade decorada para que as pessoas venham nos visitar”, salienta o presidente da Fundação Cultural (FCC), Zalmir Casagrande.

A programação especial inicia às 17 horas, na Praça do Congresso. A partir das 19h30, haverá chegada do Papai Noel e abertura da casa do Bom Velhinho (que teve o apoio da arquiteta Adriana Pierini Lopes, do Portal Litoral Sul, Plano de Saúde São José, Delupo, Gabi Presentes, Carpecril, Casa Valdinei e Correa Back), apresentação da Camerata de Florianópolis e encenação da chegada do Menino Jesus. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito