Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de mil pessoas passaram pela Expomais

Quarta edição do evento encerrou na noite desta quinta-feira e foi um sucesso de público
Por Redação Criciúma - SC, 27/09/2019 - 08:10
Foto: Everton Miranda / Acic
Foto: Everton Miranda / Acic

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Experiências únicas de conhecimento. Assim foi a quarta edição da Expomais, que encerrou na noite desta quinta-feira, 26, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O evento que aborda os eixos de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia superou as expectativas tanto em número de participantes como em conteúdo apresentado. Cerca de mil pessoas passarem pelo evento durante os dois dias de imersão.

“A quarta edição da Expomais foi um sucesso. Superamos nossas expectativas tanto de público quanto de conteúdo. Conseguimos entregar aos participantes o que havíamos proposto. Ao conversar com o público, palestrantes e apoiadores, escutamos a satisfação de todos durante esses dois dias de imersão”, destaca o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

Conforme Dagostin, o sucesso desta edição aumenta ainda mais a responsabilidade para o próximo ano. “Todo esse retorno positivo nos dá entusiasmo e aumenta nossa responsabilidade para prepararmos a edição de 2020 ainda mais surpreendente para o público do Sul catarinense. Agradecemos a todas as cocriadoras, patrocinadores, empresários e ao público presente”, acrescenta.

Para a empresária Thayni da Silva Librelato, a qualidade da Expomais demonstra que a região possui capacidade para realizar eventos no padrão de grandes metrópoles. “O nível da Expomais foi muito alto, fiquei encantada, e reforço que não precisamos sair da região para encontrarmos eventos com nível tão elevado. No próximo ano, quero trazer mais colaboradores da empresa para participar”, ressalta.

A profissional Lisdeise Nunes Felipe participa pela terceira vez, e salienta o crescimento do evento a cada edição. “A cada ano, a Expomais tem evoluído e se diversificado. Saio sempre com muito conhecimento do cenário atual do mercado, especialmente nas áreas abordadas pelo evento. São muitas ideias para levar à empresa e muitos horizontes que se abrem, após essa experiência”, conta. 

O gerente de Marketing do Nações Shopping, Júlio Cesar Geesdorf, um dos apresentadores do evento, também conta da experiência positiva no evento. “Público interessado, plateia lotada, conteúdo muito bom. Estamos super satisfeitos com a organização, qualidade e conteúdo do evento. Com certeza, estaremos presentes nas próximas edições”, anuncia.  

Tags: expomais

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito