Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de duas toneladas de maconha apreendidas em sítio

Flagrante foi feito pela Polícia Civil de Içara em um bairro de Criciúma
Por Beatriz Coan Criciúma, SC, 09/10/2020 - 10:18 Atualizado em 09/10/2020 - 10:50
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma grande apreensão de drogas movimentou a Polícia Civil na região na manhã desta sexta-feira, 9. Por volta das 6h da manhã, os oficiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Içara atuaram na operação, que vinha sendo investigada pela mesma, que resultou em, aproximadamente, 2 toneladas de maconha apreendida no Bairro Primeira Linha, no município de Criciúma.

A pesagem do material encontrado ainda não foi feita, porém os policiais civis estimam que o material apreendido alcance cerca de 2 toneladas. A confirmação deverá ser feita ao longo do dia. A operação foi comandada pelo delegado Rafael Iasco e teve a participação do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil. 

Foto: Polícia Civil

A carga estava em um sítio, localizado próximo a um condomínio. “Tínhamos uma investigação em andamento a respeito do tráfico de drogas na região de Criciúma. Na data de hoje demos cumprimento a mandados de busca e apreensão e tivemos êxito em apreender cerca de duas toneladas de maconha”, relatou o Delegado de Polícia Rafael Iasco. Além da droga, os oficiais apreenderam uma máquina de contar dinheiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito