Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de 600 crianças dos Cras de Criciúma serão contempladas pelo Trem de Natal da FTC

Entrega de presentes e guloseimas ocorre nesta quarta-feira, às 10h30
Por Redação Criciúma - SC, 10/12/2019 - 21:53
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Há mais de cinco anos a Ferrovia Tereza Cristina é parceira nos trabalhos que a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realiza nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Criciúma. Neste ano, o Trem de Natal irá contemplar mais de 600 crianças dos territórios do Renascer, Tereza Cristina e Vila Miguel. A entrega dos presentes e guloseimas irá ocorrer nesta quarta-feira, 11, às 10h30, juntamente com o Papai Noel e todos os funcionários caracterizados em clima natalino.

Cada criança recebeu um ticket da Ferrovia para retirar o presente. Os usuários do Cras Tereza Cristina irão receber as doações na estação, no bairro Pinheirinho. Já no Vila Miguel, será no próprio Cras, uma vez que o trem passa próximo ao espaço e no Renascer, as crianças irão agraudar no trilho.

"Além dessa atividade, a Ferrovia realiza outras, como doação de materiais e contratação de uma facilitadora para os trabalhos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. Essa parceria é muito fortalecida e quem ganha com isso são as famílias e as crianças", disse a coordenadora da Proteção Social Básica, Patrícia Vedana Marques.

Tags: cras

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito