Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de 600 bailarinas reunidas no Festival de Ballet Infantil

Atividades começaram no sábado e continuam neste domingo no Nações Shopping
Por Redação Criciúma - SC, 22/09/2019 - 14:25
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Nações Shopping está sendo palco, neste final de semana, da 10ª edição do Festival de Ballet Infantil. O evento, já consolidado no calendário cultural da cidade, reúne no sábado e domingo, mais de 600 bailarinas na Via Milano, além de diversas famílias durante as apresentações.

Figurinos impecáveis, coreografias na ponta dos pés e muita graça. Uma grande oportunidade para as bailarinas mostrarem tudo o que aprenderam durante o ano: disciplina, organização, e autoestima.   Mãe da pequena Rafaela de 4 anos, Roberta Floriano Felisberto Silva, levou a filha ao Nações Shopping no sábado para encantar a plateia e ficou totalmente encantada.

"Essa é primeira vez que ela se apresenta no Festival de Ballet, embora já tivesse experiência com a dança e estou surpresa com a desenvoltura dela. Foi um encanto, as crianças se divertiram e apresentaram de forma muito natural. A Rafaela estava ansiosa e ao mesmo tempo empolgada, convidando todos da família para assistirem ao Festival. A experiência foi muito boa, tudo bem organizado e pontual, um sucesso", destacou.

Organizado pela rede Sapatilha Dourada o 10º Festival de Ballet Infantil superou todas as expectativas. De acordo com o diretor de Marketing da SD Ballet, Deivid Paida, a cada ano o evento cresce e se consolida como referência para a região sul. "É sempre um evento muito prestigiado porque reúne as famílias em torno do ballet e do incentivo a prática da dança. Além disso, é a grande oportunidade das crianças subirem ao palco e demonstrarem tudo o que aprenderam durante o ano, reforçando a segurança e autoestima", destaca Deivid.

Neste domingo, as apresentações iniciam-se às 16 horas na Via Milano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito