Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de 400 profissionais da Educação participam de formação em Forquilhinha

O encontro preparou os profissionais para o início de mais um ano letivo
Por Redação Criciúma - SC, 14/02/2020 - 22:41

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 A semana foi inteiramente dedicada à Educação em Forquilhinha. Além dos pais receberem o kit aluno, com todos os itens da lista de material escolar de seus filhos, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou a formação continuada para mais de 400 profissionais preparando-os para o início de mais um ano letivo.

A mestre e doutoranda em Educação na área da infância, Keila Cristina Arruda Villamayor Gonzalez, fez uma apresentação na quinta-feira, 13, com o tema "O papel do(a) Professor(a) e da Educação frente aos desafios da contemporaneidade".  Também foi realizado o encontro motivacional com as agentes de serviços gerais das escolas da Rede Municipal.

Na sexta-feira, 14, a proposta curricular da rede municipal de Forquilhinha e a organização do ensino a partir da teoria de aprendizagem histórico-cultural foram ministrados pela professora mestre Vânia Vitório, e pela coordenadora de ensino, Daiana Cândido da Silveira Minatto. "Iniciar o ano letivo com formação e estudos é fundamental para o processo de avanço na qualidade de ensino dos profissionais da educação", conclui a coordenadora.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito