Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de 26 mil quilos de alimentos na "Alma, Garra e Doação"

Sorteio dos brindes para os 396 torcedores que realizaram a doação pessoalmente ocorre nesta quarta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 20/04/2020 - 21:47
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A campanha “Alma, Garra e Doação” oficializou nesta segunda-feira (20/04) a contagem de alimentos arrecadados com um total de 26.472 quilos doados. A ação do Criciúma Esporte Clube, em parceria com a Unesc e o apoio do 28º GAC, Cruz Vermelha e Equipe Multi-Institucional, ocorreu entre os dias 6 e 17 de abril no pátio do estádio Heriberto Hülse, e teve como objetivo atender as famílias carentes e instituições da região neste momento de dificuldade com a pandemia do Covid-19. 

Durante a campanha, todos os torcedores que realizaram a entrega no sistema drive trhu do Majestoso receberam um frasco de álcool gel e um vale para concorrer a três camisas oficiais, cinco kits de máscaras personalizadas (contendo três unidades cada), três chinelos oficiais, uma camisa polo de passeio, uma garrafa térmica do Tigre e um mini-estádio Heriberto Hülse.

O sorteio dos brindes para os 396 torcedores que realizaram a doação pessoalmente ocorre nesta quarta-feira (22/04) e os números vencedores serão divulgados nas redes sociais do Tigre. Os ganhadores poderão retirar os prêmios na Loja Tigre Maníacos a partir de sábado (25/04).

O presidente do clube, Jaime Dal Farra, enalteceu o empenho de todos no sucesso da campanha. “Recebemos doações de empresas da região, de ex-jogadores e profissionais do atual elenco, mas o nosso agradecimento especial vai para a torcida do Criciúma, que abraçou a ação solidária e nos fez ter ainda mais orgulho do nosso clube”, parabenizou. “Até o momento, mais de 800 famílias e nove instituições de assistências da região foram ajudadas com as doações. Continuaremos com as entregas ao longo da semana. Estamos muito felizes com o resultado”, destacou o presidente da filial de Criciúma da Cruz Vermelha Brasileira e coordenador da equipe Multi-Institucional, Almir Fernandes.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito