Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais da metade dos empreendimentos da Criciúma Construções foram entregues

Em coletiva de imprensa, números sobre a recuperação judicial foram revelados
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 19/09/2017 - 16:16 Atualizado em 19/09/2017 - 16:20
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A recuperação judicial da Criciúma Construções foi debatida em coletiva realizada na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) na tarde desta terça-feira (19). O administrador judicial, Agenor Daufenbach Júnior e o gestor judicial Zanoni Elias, além do juiz Marciano Donato comentaram o assunto.

“Relatamos o quanto progrediu de dezembro de 2016 até agora. Temos um quarto do tempo transcorrido. Hoje divulgamos o número de credores pagos e de obras entregues”, disse Daufenbach.

O plano de recuperação foi mostrado aos interessados. Segundo o administrador judicial, mais da metade dos empreendimentos já foram entregues, porém 80% dos loteamentos não foram concluídos, devido ao parcelamento do solo.

A recuperação está apenas no começo, Zanoni destacou que muitos acreditavam que a empresa iria falir, mas o avanço surpreendeu. “O plano prevê o pagamento dos funcionários em 12 meses. Quem ainda não procurou os seus direitos deve ir ao seu condomínio, se inscrever, participar e pagar o rateio para acabar o prédio”, explicou o gestor judicial Zanoni Elias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito