Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Maior parque inflável da América Latina chega ao Nações Shopping

Brinquedo recebe até 50 pessoas simultaneamente, de crianças a adultos
Por Redação Criciúma, 05/02/2024 - 07:51 Atualizado em 05/02/2024 - 07:54

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Nações Shopping trouxe a Criciúma o The Kingdom Park, maior parque inflável da América Latina. O brinquedo tem o formato de um castelo e recebe até 50 pessoas de forma simultânea, desde crianças até adultos. A atração funciona das 14h às 22h.

O diretor da atração, Gil Lucas Fagundes Puerari, explica que o brinquedo tem 11 metros de altura e 675 metros quadrados. "Podem entrar bebês, crianças, adolescentes e adultos. Os ingressos podem ser comprados na hora, ou pelo site da atração. A sessão de 30 minutos custa R$ 49,90", explica.

A atração é externa e está montada no estacionamento do shopping. "Mais uma vez buscamos trazer a Criciúma uma forma diferente de diversão para toda a família, por meio desta aventura incrível que é o The Kingdom Park. O brinquedo está montado ao ar livre, então é importante lembrar de passar o protetor solar, vir com uma roupa confortável e meias, item obrigatório para o brinquedo. A partir de então, é só aproveitar muito", destaca a coordenadora de marketing do empreendimento, Marjorie Prudlik.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito