Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Maio Amarelo: Blitz educativa instrui boas ações em Içara

Ação foi realizada na área central do município
Por Redação Içara, SC, 15/05/2019 - 17:07 Atualizado em 15/05/2019 - 17:29
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entre as realizações do Maio Amarelo, uma blitz educativa foi realizada na tarde desta quarta-feira, 15, em Içara. O ponto escolhido pelos envolvidos foi a rua João Lodetti, no centro do município. A ação envolveu a Guarda Municipal, Sest/Senat e Autoescola Giassi.

De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Washington Pereira, o objetivo é desenvolver ações que fomentem o conhecimento à comunidade. "Nos reunimos com as entidades e planejamos passar informações de condução segura à todos, desde as crianças, até os motoristas", comentou.

Durante a blitz, os motoristas receberam panfletos e orientações de como fazer um trânsito seguro, prezando sempre pela segurança. "Fizemos alertas para que dirijam sempre com cuidado, não utilizando celular, usando cinto de segurança, entre outros", complementou.

Palestras nas escolas com alunos e orientações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também estão na programação. As ações do Maio Amarelo se encerram com um passeio ciclístico no dia 25.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito