Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Maicon diz que não pretende seguir carreira solo

Sertanejo falou sobre fim da dupla com Marlon no Ponto a Ponto de hoje
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 31/10/2018 - 18:37 Atualizado em 31/10/2018 - 18:42
(foto: reprodução/ Facebook)
(foto: reprodução/ Facebook)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Marlon e Maicon anunciaram o fim da dupla nesta quarta-feira (31). Os criciumenses anunciaram, por meio de comunicado oficial, nas redes sociais que encerraram a parceria que durava mais de 34 anos. No texto, eles explicam que o mercado mudou e havia pouco espaço para a música da dupla.

 “Ao longo dos anos houve uma mudança muito grande no mercado em tudo que diz respeito a música. Muitas vezes fomos convidados, não a mudar o estilo, mas entrar na linha do que a cada momento era moda. Sempre fomos meio contra isso. Chega uma hora que a gente não entra mais na linha do negócio, então fomos nos afastando do mercado e desanimando do que nos era imposto. A gente foi tomando outros caminhos profissionalmente e deixamos esse sonho particular para seguir outros sonhos”, afirmou Maicon de Oliveira, da dupla.

O sertanejo falou também sobre a importância da família. “Carreira nenhuma, dinheiro nenhum, sucesso nenhum nos afasta um do outro ou faz com que a nossa irmandade seja colocada em segundo plano. Acho que isso é o que mais vale para nós. É a nossa maior riqueza”.

Segundo Maicon, muitos fãs tem dificuldade em aceitar o fim da dupla. “Ou porque fizemos parte da vida deles ou porque nos amam de maneira inexplicável. Mas fomos sinceros em nossas palavras”, explicou. O cantor revelou que ele e o irmão fizeram uma viagem em família para pensar na situação e tomaram a decisão. “Agora que chegamos resolvemos anunciar isso”, disse.

Maicon disse ainda que não pretende seguir carreira solo, mas que o irmão, Maicon, tem projetos. “Da minha parte não. Eu vou ficar afastado da música por enquanto”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito