Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Maicon diz que não pretende seguir carreira solo

Sertanejo falou sobre fim da dupla com Marlon no Ponto a Ponto de hoje
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 31/10/2018 - 18:37Atualizado em 31/10/2018 - 18:42
(foto: reprodução/ Facebook)
(foto: reprodução/ Facebook)

Marlon e Maicon anunciaram o fim da dupla nesta quarta-feira (31). Os criciumenses anunciaram, por meio de comunicado oficial, nas redes sociais que encerraram a parceria que durava mais de 34 anos. No texto, eles explicam que o mercado mudou e havia pouco espaço para a música da dupla.

 “Ao longo dos anos houve uma mudança muito grande no mercado em tudo que diz respeito a música. Muitas vezes fomos convidados, não a mudar o estilo, mas entrar na linha do que a cada momento era moda. Sempre fomos meio contra isso. Chega uma hora que a gente não entra mais na linha do negócio, então fomos nos afastando do mercado e desanimando do que nos era imposto. A gente foi tomando outros caminhos profissionalmente e deixamos esse sonho particular para seguir outros sonhos”, afirmou Maicon de Oliveira, da dupla.

O sertanejo falou também sobre a importância da família. “Carreira nenhuma, dinheiro nenhum, sucesso nenhum nos afasta um do outro ou faz com que a nossa irmandade seja colocada em segundo plano. Acho que isso é o que mais vale para nós. É a nossa maior riqueza”.

Segundo Maicon, muitos fãs tem dificuldade em aceitar o fim da dupla. “Ou porque fizemos parte da vida deles ou porque nos amam de maneira inexplicável. Mas fomos sinceros em nossas palavras”, explicou. O cantor revelou que ele e o irmão fizeram uma viagem em família para pensar na situação e tomaram a decisão. “Agora que chegamos resolvemos anunciar isso”, disse.

Maicon disse ainda que não pretende seguir carreira solo, mas que o irmão, Maicon, tem projetos. “Da minha parte não. Eu vou ficar afastado da música por enquanto”, esclareceu.