Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Luzes natalinas em Içara a partir do dia 1º

Prefeitura prepara uma série de atividades, inclusive com o sorteio de um carro 0 km
Por Redação Içara - SC, 20/11/2019 - 13:34
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Içara e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estão preparando uma programação adjunta para as comemorações natalinas na cidade. Ao Poder Público caberá a instalações das luzes na área central e, por meio de uma parceria com Procon, o sorteio de um carro 0 km. A programação para inauguração da iluminação está prevista para o dia 1º de dezembro, às 20h. As demais atrações, como, por exemplo, chegada do Papai Noel, está a cargo da CDL.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Brígido, algumas peças diferenciadas foram alugadas para incrementar a iluminação. "São peças exclusivas que trouxemos da empresa Luz e Forma de Joinville e da empresa Arte Cidade de Tijucas que certamente darão um toque a mais no natal de Içara" relatou.

Ainda com a programação a ser definida, a expectativa é de que as comemorações sejam encerradas no dia 30 dezembro, quando é celebrado o aniversário de emancipação do município de Içara. Em breve toda a programação de Natal será divulgada aos içarenses. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito