Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Luciano Almeida: "Esperava mais", sobre atuação do Tigre contra o Caçador

Equipe reserva do Criciúma saiu derrotada por 1 x 0 para time rebaixado na Série B do Catarinense
Por Heitor Araujo Caçador, SC, 29/09/2021 - 18:40 Atualizado em 29/09/2021 - 19:24
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O tom foi de insatisfação do auxiliar-técnico Luciano Almeida após a derrota por 1 x 0 contra o Caçador, pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. Luciano esteve na beira do gramado mais uma vez na competição e classificou como preocupante a atuação do Tigre. O Criciúma foi escalado com os reservas contra o clube rebaixado na Série B do Catarinense.

"Preocupa porque vai afunilando (a Copa Santa Catarina) e a gente deixando de somar pontos. Mesmo fora de casa, a gente tem que se impor, procurar jogar melhor para poder trazer o resultado", ressaltou Luciano Almeida na coletiva pós-jogo. "Esperava (mais, do time). No primeiro tempo a gente produziu muito pouco. Independente se o pênalti não for, tenho que colocar a cara para bater. Agora é virar a chave para a Série C", completou.

Porém, na avaliação de Luciano Almeida, o segundo tempo foi melhor para o Criciúma, especialmente com as entradas de Eduardo Melo, João Carlos e Rulian. "Gostei dos garotos que entraram no segundo tempo, mostraram personalidade e qualidade. A gente está tentando no tempo certo inserir esses garotos", avaliou Almeida.

"A gente teve dois tempos distintos. O primeiro totalmente do adversário, demoramos para encaixar a marcação, demoramos a acordar e a jogar. Segundo tempo voltamos bem melhor, a gente criou pela esquerda e direita e poderíamos ter aberto o marcador antes do adversário. O responsável sou eu, temos que trabalhar mais, treinar finalização para que no próximo jogo a gente possa sair com os três pontos", concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito