Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Luciane Ceretta destaca o potencial da Amesc na abertura do Fórum do Amanhã

Reitora da Unesc afirmou que a Universidade deve estar presente nas comunidades
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/06/2019 - 08:44 Atualizado em 14/06/2019 - 08:46
(foto: Luana Mazzuchello)
(foto: Luana Mazzuchello)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Começou o Fórum Amesc do Amanhã, direto de Turvo. A reitora da Unesc, Luciane Ceretta, abriu o evento destacando a importância da região que fica no extremo sul do estado. “É uma honra para a nossa Universidade estar em Turvo com a Amesc para dialogar sobre essa região que a gente tem um carinho”, disse.

O Fórum Amesc do Amanhã segue o mesmo estilo do que foi apresentado no ano passado em Criciúma. “No início o prefeito Tiago Zilli nos desafiou e dissemos que estamos juntos e faríamos. Eu quero agradecer muito a acolhida dessa cidade e ao prefeito Arlindo Rocha que nos acolheu muito bem pela Amesc”, comentou a reitora.

Luciane Ceretta acredita que a Amesc é uma região com potencial para ser explorado, em diferentes áreas. A Unesc buscará se expandir cada vez mais, colaborando com o desenvolvimento dos 15 municípios que fazem parte da região.

“A Universidade não tem um dono, e se tem, é cada um de vocês. O nosso objetivo é levar para onde a vida acontece. Se o conteúdo não chegar até as pessoas, não terá a mesma capacidade geradora. Entender um projeto como este é algo fundamental para uma universidade da comunidade”, frisou a reitora da Unesc.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito