Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Luciane Ceretta destaca o novo momento da Unesc, a entrada nos municípios

Reitora abriu o Fórum Rincão do Amanhã que vem para falar sobre o futuro do local
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 29/06/2019 - 08:49 Atualizado em 29/06/2019 - 11:14
(foto: Arthur Lessa)
(foto: Arthur Lessa)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Fórum Rincão do Amanhã é um evento para discutir projetos importantes para o futuro de Balneário Rincão. A abertura aconteceu com a reitora da Unesc, Luciane Ceretta, destacando que a universidade não pode mais ficar restrita aos muros de sua sede, é preciso expandir o conhecimento e contribuir com os municípios da região Sul Catarinense.

“A Unesc se sente muito honrada e agradecida por estar aqui no nosso Rincão, mais uma vez tendo a possibilidade de dialogar para o futuro deste território. A nossa Universidade tem por missão contribuir com o desenvolvimento da nossa região e nós construímos, o nosso time de gestão, a imagem e o objetivo de estar de fato onde a vida das pessoas acontece”, disse Luciane.

Balneário Rincão está crescendo, o calçadão da beira-mar foi inaugurado recentemente e novidades vem por aí, assim, é interessante a presença da Unesc. “Já formamos mais de 30 mil alunos, mil mestres e doutores e agora é chegada a vez de estar junto aos municípios e seus gestores. Aqui no Rincão temos um prefeito visionário que aceita as oportunidades que são oferecidas”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito