Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

LSCB vai sediar jogos em algumas cidades da região

Competição começa neste final de semana
Por Redação Criciúma, SC, 07/06/2019 - 13:43 Atualizado em 07/06/2019 - 14:33
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vai começar neste sábado a partir das 13h30min no Ginásio da Satc o Campeonato Adulto Masculino da Liga Sul Catarinense de Basketball (LSCB).Serão oito equipes, nesta temporada, disputando o título de um dos maiores torneios de basquete do Sul Catarinense. "Estamos muito felizes, porque vamos realizar o campeonato em diferente cidades, agregando ainda mais o público fã do basquete", destaca o presidente da LSCB, Renan Custódio, confirmando que alguns jogos vão acontecer em Araranguá. "Vamos divulgar mais municípios em breve".

O confronto entre Cesaca Old School (COS), atual campeão do torneio, e Confraria do Basquete (CBT), abre a competição. "Os quatro primeiros classificam para uma série Ouro, projetando e valorizando ainda mais os times que vão entrar em quadra. As equipes estão parelhas, vai ser muito bem disputado", relata 

Na sequência, o Gorillaz encara a Assob. Após o confronto, entram em quadra CBC e Araranguá. E para fechar a primeira rodada da competição, a Avibi encara o Exército do Basquete. "Queremos apresentar mais novidades no decorrer da competição, mas é mais um evento que vai ter a organização da liga. Estamos crescendo a cada ano, sempre aceitando sugestões e evoluindo no que for preciso", comemora Custódio. 

O Campeonato da LSCB chega a sua 4ª edição. "Vai ser um grande ano", projeta o presidente, agradecendo a Federação Catarinense de Basketball por todo apoio no projeto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito