Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Loja de produtos naturais inaugura espaço físico em Criciúma

A empresa já está presente em outros três países
Por Redação Criciúma, SC, 16/11/2021 - 16:23 Atualizado em 16/11/2021 - 16:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A empresa de produtos naturais Biozenthi inaugurou sua primeira loja física no Shopping Della, em Criciúma, com artigos hipoalergênicos, veganos, livres de glúten, parabenos e sulfatos. Criada em 2010, a marca já está presente em todo o Brasil e em alguns países, como Espanha, Estados Unidos e Austrália. Segundo o o biólogo geneticista e fundador, Márcio Accordi, a primeira operação física tinha de ser na Capital do Carvão, berço da marca.

“Somos daqui, e com muito orgulho. Ela vai funcionar como um piloto para as outras que pretendemos abrir nos próximos anos. Nosso plano de expansão conta com estabelecimentos nas principais capitais brasileiras. Aqui vamos adquirir aprendizado, experiência, e paralelamente mostrar aos criciumenses todos os benefícios dos dermocosméticos”, contou Accordi.

A ideia dele sempre foi a de levar aos consumidores aquilo que ele segue como filosofia de vida. Biólogo, vegano e ativista das causas animais,ele desenvolve os produtos da forma mais natural possível:

“Não fazemos testes em animais, prezamos pela sustentabilidade. Na loja, utilizamos madeira de reflorestamento e incentivamos os clientes a trazerem embalagens vazias, que posteriormente serão encaminhadas à reciclagem. Isso dá desconto na compra de novos produtos”, garantiu ele.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito