Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Locação e venda de imóveis no Avesso

Questões imobiliárias foram debatidas e questionadas no Do Avesso desta terça-feira
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 27/05/2020 - 16:48
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com certeza você já olhou os prédios da cidade e se deparou com diversas placas de “Vende-se” ou “Aluga-se”. E nesse mundo de informações sobre imóveis, já surgiram dúvidas sobre a locação e venda deles. Pensando nisso, o programa Do Avesso desta terça-feira, 26, recebeu Caco Manique e André Pascuali, respectivamente Gestor Comercial de Locações Locativa e Gestor de Marketing Locativa. 

A Locativa está completando 27 anos de existência. Caco e André atuam há 12 anos no ramo e já conhecem praticamente todos os setores da empresa. “Tem gente que tem o poder de venda muito forte e conhecimento do poder imobiliário, já que Criciúma conta com um bom movimento neste setor”, comenta Caco. “O vendedor é isso. 24 horas ligado, criando pontes, fazendo pontes e movimentando o ramo”, acrescenta. 

As reformas foram questões muito debatidas, como as ações que podem ou não ser realizadas. “O que as imobiliárias fazem é uma análise de como o empreendimento estava antes. Nós fazemos tanto por foto e descrito. Posterior a locação, é feito a vistoria final e constata como o imóvel está e então avalia como está”, explica André. 

Outras dúvidas de como as questões de mobília, localização e outros quesitos foram debatidos também pelos representantes. A Locativa conta com o App Locativa Digital, que realiza aplicativos para realizar aluguel online. A empresa é a única da região a ter o selo de qualidade ISO 9001. Ela também foi premiada por duas vezes pelo Great Place To Work como uma das Melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito