Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Liel pode ganhar chance na zaga

Em atividade tática de meio-campo, volante apareceu improvisado no setor, no lugar de Thales
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 31/10/2019 - 16:42 Atualizado em 31/10/2019 - 16:48
Liel pode ser uma importante arma na bola aérea (Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC)
Liel pode ser uma importante arma na bola aérea (Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre segue os treinos para enfrentar o São Bento, neste sábado, 2, às 19h. O confronto em casa é encarado como uma decisão: um tropeço pode complicar de vez a situação do time na tabela. Nesta quinta-feira, Roberto Cavalo fez treino tático em meio-campo e projetou uma mudança em relação ao time que treinou na quarta-feira.

Liel, que havia sido testado na zaga na parte final da atividade de quarta, tomou o lugar de Thales já no começo dos treinos desta quinta. Cavalo vem tendo dificuldades em manter a estrutura da equipe e está fazendo apostas para tentar reencontrar o caminho das vitórias: são seis jogos sem vencer.

Na coletiva antes do treino, Sandro, que retorna de suspensão, falou que não tem titular absoluto no Tigre. “Não tem ninguém garantido, quem soltar lá dentro, quem entrar, vai ter que dar o melhor. São jogadores de excelente qualidade no sistema defensivo. Todo o jogo pra nós é uma final, essa tem sido a nossa mentalidade. A humildade precede a honra, vamos ser humildes e reconhecer que a gente tem que ir jogo a jogo”, disse o zagueiro.

Do meio para a frente, Cavalo manteve a estrutura esboçada na quarta-feira. Eduardo retorna à primeira função e dá mais liberdade para Wesley e Foguinho. Daniel Costa volta a ser utilizado como meia-atacante, abastecendo Andrew e Julimar.

O último treino do Tigre para a partida contra o São Bento será realizado na tarde de sexta-feira e pode confirmar a dupla de zaga, que pinta como a dúvida de Cavalo para o confronto. 

Andrew retorna de suspensão (Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior)

Cavalo escalou o time para o trabalho tático desta quinta-feira com Luiz; Carlos Eduardo, Liel, Sandro e Marlon; Eduardo, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Andrew e Julimar. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito