Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Líder da primeira fase, Avaí tem três goleadores

Clássico entre Leão e Tigre vai definir um finalista do Catarinense
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/04/2019 - 12:35
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Melhor time da primeira fase com 39 pontos conquistados em 18 partidas, o Avaí terá o Criciúma, que somou 12 pontos a menos, pela frente na semifinal do Catarinense. O time de Florianópolis não tem qualquer tipo de vantagem, apenas joga em casa. No mesmo horário, às 16h deste domingo (14), a Chapecoense recebe o Figueirense.

As duas equipes acabaram eliminadas da Copa do Brasil no meio da semana. O Tigre caiu para o Verdão do Oeste, enquanto o Leão perdeu as duas partidas para o Vasco da Gama. A final está marcada para o dia 21, domingo de Páscoa, novamente às 16h.

O Avaí marcou 34 gols na competição e sofreu sete. A dupla de ataque tem sido destaque, Daniel Amorim fez oito gols e Getúlio marcou seis, já o meia João Paulo colaborou com cinco. No dia 2 de fevereiro o time da capital fez 3 a 0 no Criciúma e em 24 de março, venceram por 2 a 0 no Heriberto Hülse.

Esse será o último duelo entre as equipes na temporada, já que o Avaí vai disputar a Série A e o Criciúma a Série B. Aliás, quem perder ficará sem partidas oficiais até o dia 27, quando inicia o Campeonato Brasileiro para os dois times. Em dez clássicos na temporada, o tricolor venceu um. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito