Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Librelato teve um crescimento de 70% em 2019

Entidade recebeu o prêmio ACIC de grande empresa do ano
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 17/12/2019 - 08:53 Atualizado em 17/12/2019 - 10:38
foto: Assessoria Acic
foto: Assessoria Acic

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Librelato S.A, empresa produtora de carrocerias consolidada internacionalmente, está fechando 2019 com chave de ouro. Isto porque além de ter recebido o prêmio ACIC de grande empresa do ano, em evento ocorrido na noite desta segunda-feira, 16, a entidade está terminando este ano com um incrível crescimento de 70%. 
 
O CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, afirma que tanto a premiação quanto o crescimento da empresa nos últimos tempos se deve a uma contínua construção, que não depende apenas de um só grupo. “No ano em que chegamos ao aniversário de 50 anos de existência, mantivemos uma construção que tem como base todas as pessoas que contribuem para o nosso crescimento. Colaboradores, clientes, acionistas e todos os demais que nos apoiam e nos dão liberdade para trabalharmos com esta empresa”, comentou.
 
Um dos projetos previstos pela empresa para os próximos meses, é trazer empresas fornecedoras para atuarem na própria região - um projeto que já estava nos planos de 2019 e que continua de pé. Além disso, a Librelato pretende realizar investimentos de R$ 24 bilhões no próximo ano, trabalhando com automação de robôs que operam na pintura de máquinas e prevendo um crescimento de 6%.
 
A empresa já está alcançando a produção de cerca de 9400 carretas, e prestes a atingir um faturamento de R$ 950 milhões de receita bruta - fazendo de 2019 um ano muito positivo para a entidade. Para o futuro, Sprícigo afirma que o investimento vai, boa parte, para a tecnologia. “Em 2021, no primeiro semestre, queremos ter a primeira indústria 4.0 já atuando de forma totalmente autônoma”, concluiu. 
 

Tags: librelato

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito