Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Levve: um novo conceito em ortopedia

São oito cirurgiões de várias subespecialidades para atenção completa em exames e ortopedia pediátrica
Por Redação Criciúma, SC, 03/04/2019 - 09:26
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A promoção da qualidade de vida e o combate ao sedentarismo, considerado o mal do século, estão entre os pilares da Levve Ortopedia, nova clínica médica inaugurada ontem à noite, no Bairro Pio Corrêa, em Criciúma. Com uma equipe multidisciplinar, formada por oito profissionais, todos cirurgiões, a Levve traz um novo conceito para a especialidade na região.

“Muitas pessoas ainda pensam na ortopedia ou traumatologia como uma atividade bruta, de cirurgias agressivas, com grandes cicatrizes, mas isso ficou no passado. Com o avanço da medicina, novas tecnologias e novos materiais possibilitam restaurar a função das articulações de forma minimamente invasiva, como é o caso da cirurgia artroscópica, realizada por vídeo, que oferece reabilitação mais rápida e confortável ao paciente”, afirma o diretor técnico da Levve, Mário Búrigo Filho.

Comprometida com a excelência técnica e a disseminação do conhecimento, a equipe da Levve Ortopedia é composta ainda pelos médicos Diego Padão (cirurgia de pé e tornozelo), Fábian M. Peruchi (mão e microcirurgia), Lucas E. G. Búrigo (ombro e cotovelo), Fernando Lupselo (quadril), Robson G. de Almeida (ombro e cotovelo), Jailson Duarte Amboni (coluna) e Nadiane Maciel Becker (ortopedia pediátrica).

Estrutura ampla

A resolutividade no atendimento é outro grande diferencial da Levve Ortopedia. A moderna estrutura, de aproximadamente 480 metros quadrados, localizada no Bairro Pio Corrêa (proximidades do Colégio Marista), contempla sala de exames, dentro da própria clínica, em parceria com a Cliniimagem, referência em diagnóstico no Sul catarinense.

“Nossa meta é dinamizar a resolução de problemas com a oferta de dois exames iniciais: ultrassom e raio X. Um diferencial pensado para propiciar o melhor acolhimento aos pacientes”, afirma o diretor.

Ortopedia pediátrica

Ainda pouco conhecida na região, a ortopedia pediátrica é uma subespecialidade que também distingue a Levve Ortopedia. A médica Nadiane Maciel Becker é a responsável pelo cuidado às crianças e adolescentes.

“A ortopedia pediátrica vai muito além de “consertar” ossinhos quebrados. Orientamos os pais sobre o desenvolvimento osteomuscular, a importância da prática de atividades físicas, lidamos com doenças adquiridas ou congênitas, com alterações neurológicas ou genéticas, como paralisia cerebral, mielomeningocele, entre outras”, esclarece.

A Levve Ortopedia está localizada na Rua Augusto dos Anjos, 158. Outras informações podem ser obtidas no site leveortopedia.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito