Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Levve Ortopedia continua à frente do Departamento Médico do Próspera em 2022

Renovação do contrato foi confirmada na manhã desta quarta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 22/12/2021 - 14:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Levve Ortopedia renovou nesta quarta-feira (22) o contrato para assumir o Departamento Médico do Próspera em 2022. Na parceria, a clínica localizada no bairro Pio Corrêa coloca a equipe e a estrutura à disposição do Time da Raça para exames e consultas ao longo da próxima temporada, na qual o clube vai disputar o Campeonato Catarinense da Série A e o Brasileiro da Série D. A equipe da equipe Levve ficará também com a responsabilidade dos cuidados médicos, acompanhando o elenco prosperano no dia a dia de treinamentos e jogos.

O presidente do clube, Israel Rocha, acredita que a continuidade da parceria será primordial para os bons resultados vindouros. “O alto rendimento exige uma equipe qualificada, como a Levve Ortopedia, que pensa cientificamente o futebol. Assim, teremos segurança de que chegamos bem preparados nesse aspecto para a temporada", conclui.

A constância do trabalho faz toda a diferença na hora de obter resultados a longo prazo para uma equipe de futebol profissional, frisa  o ortopedista e diretor técnico da Levve, Mário César Búrigo Filho. “Durante 2021 nós construímos uma base de trabalho que pensa na integralidade do atleta e para o próximo ano a nossa meta é continuar fortalecendo esse projeto”, conta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito