Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Léo Gamalho é dúvida do Tigre para sábado (VÍDEO)

Atacante foi poupado do treino desta quinta. Se for liberado, deve ficar no banco sábado
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 25/04/2019 - 17:17 Atualizado em 25/04/2019 - 17:20
Treino de hoje no gramado do HH / Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Treino de hoje no gramado do HH / Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atacante Léo Gamalho segue sendo a dúvida do Criciúma para a estreia na Série B, sábado, contra o Cuiabá em casa. O jogador não participou do treino tático da manhã desta quinta-feira no estádio Heriberto Hülse. Ao pisar em falso no gramado durante o trabalho da véspera, sentiu dores no joelho, por isso foi poupado. É possível que ele participe da atividade desta sexta pela manhã. Se isso acontecer, Gamalho deverá ficar no banco de reservas no sábado.

No treino de ontem, o técnico Gilson Kleina insistiu na formação com três zagueiros, no esquema 3-5-2, com Bruno Grassi, Léo Santos, Maicon e Sandro, Andrew, Jean Mangabeira, Wesley, Daniel Costa e Caíque, Reis (Ceará) e Vinícius. Ouça as informações do Criciúma na edição desta quinta-feira do Som Maior Esportes com Jota Éder.

O Cuiabá, adversário do Criciúma no sábado, acertou a dispensa de cinco jogadores. Em contrapartida, recebeu oito reforços. O jogo será às 16h30min no Majestoso, com cobertura da Rádio Som Maior a partir das 15h. Assista no vídeo abaixo um trecho do treino da manhã desta quinta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito