Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Léo Costa sai e Rômulo entra: A única mudança para encarar a Ponte Preta

Último treinamento acontece na tarde desta quinta, no CT Antenor Angeloni
Por Enio Biz Criciúma, SC, 14/07/2022 - 08:31 Atualizado em 14/07/2022 - 08:31
Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, começou na tarde desta quarta-feira (13) a encaminhar o time que deve entrar em campo nesta sexta (15), contra a Ponte Preta. As duas equipes se enfrentam às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Estão fora do jogo: Claudinho (lesão na panturrilha), Rayan (suspeita de Covid-19), Renan Bressan (lesão na virilha) e Rafael Bilu (lesão no joelho e que deverá retornar de três a quatro semanas). Nesta quarta, Gui Azevedo e Thiago Alagoano treinaram separadamente dos demais atletas. 

Com isto, Claudio Tencati deve escalar Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Kadu Ribeiro e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Lucas Xavier e Caio Dantas.

Na tarde desta quinta-feira (14), acontece o último treinamento antes da partida, no CT Antenor Angeloni. Após o trabalho, jogadores relacionados para o jogo iniciam a concentração.

Arbitragem para Criciúma e Ponte Preta será do Rio Grande do Norte. Apita Caio Max Augusto Vieira, que será auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Luis Carlos de França Costa.

Estadual - Série B

Ainda não há definição sobre datas e horários das partidas contra Blumenau e Guarani de Palhoça. Já a partida contra o Tubarão, pela última rodada, está marcada para 24 de julho, no Heriberto Hülse.

Categorias de base:

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Criciúma disputaram a 7ª rodada do Campeonato Catarinense ontem a tarde. Os jogos contra o Avaí foram realizados no CT Antenor Angeloni. O Sub-15 venceu por 1 a 0 e o Sub-17 acabou derrotado pelo mesmo placar.

O próximo compromisso das categorias será contra a Chapecoense pela última rodada da primeira fase. Os jogos ocorrem na quarta-feira (20/07) no CT Antenor Angeloni. Os garotos do Sub-15, do técnico Gelinho, estão com 23 pontos somados. Já o Sub-17 do Tigre, do técnico Fábio Caponi, segue 17 pontos na disputa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito