Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Leme oferece aulões gratuitos para o Enem

Aulas ocorrerão de maneira completamente online, das 7h30 às 12h
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 13/01/2021 - 10:14 Atualizado em 13/01/2021 - 10:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Seguindo a tradição anual, o Colégio Leme está mais uma vez ofertando aulões gratuitos de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que irá ocorrer nos próximos dois domingos, 17 e 24 de janeiro. As aulas tiveram início nesta terça-feira, 12, e seguem até sexta-feira, 15 para a primeira prova, e dos dias 19 até 22 para a segunda prova.

Realizadas de forma completamente virtual, por conta das medidas de segurança da pandemia de Covid-19, os aulões ocorrem das 7h30 às 12h, onde cada professor terá uma hora e meia para fazer uma revisão completa de seu assunto. Ao  todo, 25 professores participarão das aulas fazendo suas revisões.

Os aulões podem ser acessados de qualquer lugar, através da página do Youtube do Colégio Leme, ou clicando aqui. Além das aulas, durante todas as tardes os professores também estarão de plantão para atender os alunos que tiverem dúvidas ou dificuldades.

“Esta é uma oportunidade para todos os alunos fazerem a última revisão. Neste momento de pandemia onde muitos não puderam ter aulas em suas escolas, este aulão vem ajudar a todas essas pessoas”, destacou o diretor do Leme, Leonir Maffioletti. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito