Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Leandro Benincá ensina os 4 passos para salvar o caixa da empresa no Empreende SC 2023

Faltando menos de um mês para o evento, 63% dos ingressos já foram vendidos
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 27/03/2023 - 17:13 Atualizado em 27/03/2023 - 18:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Faltado menos de um mês para o Empreende SC Summit 2023, mais um palestrante foi confirmado. O educador financeiro Leandro Benincá é o novo nome anunciado para o maior evento de empreendedorismo do Sul Catarinense. O encontro acontecerá nos dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma.

Conhecido por querer acabar com a poupança no Brasil, Benincá participa pela terceira vez como palestrante no evento. “Por incrível que pareça, eu palestro pouco em Criciúma. Acho que santo de casa não faz milagre, mesmo. Eu acabo viajando muito para outros lugares, e aqui na cidade são poucas as oportunidades. E sempre é muito bom ‘jogar em casa’. Fico muito animado!”, contou o especialista.

Ele criou a Comunidade Um a Menos na Poupança, que ensina milhares de pessoas a investir e ter uma vida mais rica, feliz e em paz. Sua palestra mais vista, intitulada “Como fazer as pazes com a sua vida (e, de quebra, ficar rico)” já vista por milhares de pessoas, aborda como diferentes pontos de vista podem fazer toda a diferença na profissão, vida pessoal e futuro.

Os participantes são recebidos pela linguagem bem-humorada, leve e divertida de Benincá, que consegue transmitir o que deseja de uma forma simples, independente do nível de instrução ou classe social do público. Geralmente, o espectador sai com novos conceitos e muita vontade de mudar sua vida.

Benincá foi CEO do Organizze, palestrante no TEDx, trabalhou em gigantes do mercado financeiro e também é professor nos cursos de MBA da UFSCAR e da FIA São Paulo. Nesta edição, sua aula será sobre Finanças para empreendedores – os quatro passos para o sucesso com o dinheiro.

Sobre o Empreende SC

Além de receber grandes palestrantes, o Empreende SC, que tem foco no empreendedorismo, terá a maior feira de empreendedorismo do Sul de Santa Catarina. Com o objetivo de potencializar negócios e gerar networking, a 5ª edição do evento está marcada para os dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma. Com 63% dos ingressos já esgotados, é possível garantir o seu no Sympla, clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito