Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lauro Müller lança concurso para o SAMU

Contratações são por tempo determinado e há vagas para técnico de Enfermagem e motorista
Por Redação Lauro Müller, SC, 30/10/2019 - 18:29
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo do Município de Lauro Müller, pela Secretaria de Saúde, lança nesta semana, edital para Processo Seletivo que vai contratar pessoal por tempo determinado para atender necessidade na composição do quadro de profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Estão disponíveis uma vaga para Técnico de Enfermagem, mais Cadastro Reserva e três vagas para motorista, mais uma vaga em Cadastro Reserva.

Ambas vagas são para cumprir 40 horas semanais em regime de plantões de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso. O salário é de R$ 1.583,56, mais 20% de insalubridade do Salário Base. A habilitação mínima para Técnico de Enfermagem é ter ensino médio completo, Certificado ou Diploma de Técnico em Enfermagem devidamente registrado no Conselho Regional de Enfermagem (COREN, SC). Para Motorista é preciso ser maior de 21 anos de idade, ter ensino médio completo, certificado de participação em curso de Direção Defensiva e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria mínima “D” ou “E”.

As inscrições vão até o dia 4 de novembro com provas objetiva e prática agendadas para o dia 24, em local a ser definido. A publicação das respostas de Recursos da Classificação Preliminar e publicação do resultado final será feita no dia 6 de dezembro. A inscrição deve ser feita no site https://www.scconcursos.com.br ou no link existente no site da Prefeitura de Lauro Müller, no banner existente na aba direita da página principal (lauromuller.sc.gov.br). O valor da inscrição para ambos cargos é de R$ 50,00.

Para se inscrever o candidato precisar ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, ou 21 anos para o cargo de Motorista Socorrista do SAMU, completos até a data da nomeação, estar em dia com o serviço militar, se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter escolaridade exigida e estar legalmente habilitado na data da nomeação e possuir carteira de saúde e carteira de vacinação em dia. A adulteração de qualquer documento ou a não veracidade de qualquer informação apresentada, verificada a qualquer tempo, implicará no cancelamento da inscrição do candidato e na anulação de todos os atos que tenha praticado, além da denúncia aos órgãos de justiça que se faz cabível.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito