Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

LATAM mantém voos cancelados em Jaguaruna até sexta-feira

Suspensão dos voos da companhia foi causada pela falta do Serviço de Combate a Incêndio no Aeroporto Humberto Bortoluzzi
Por Arthur Lessa Criciúma, SC, 28/03/2019 - 14:22 Atualizado em 28/03/2019 - 18:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A LATAM, confirmou, por meio de nota oficial, que os voos com partida e chegada no Aeroporto Regional Humberto Bortoluzzi, em Jaguaruna, seguem cancelados pelo menos até a próxima sexta-feira.  A próxima aterrissagem de passageiros vindos de Congonhas, em São Paulo, deve acontecer às 13h20 de sábado (30). A informação foi confirmada pelo diretor comercial da RDL, empresa gestora do aeroporto, André Constanzo, no programa Ponto Final, da Rádio Som Maior.

A companhia aérea está com operação suspensa no terminal desde a última quinta-feira (21), quando precisou desviar um voo para Florianópolis no momento da aterrisagem por problemas técnicos no caminhão do Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio (SESCINC). A Azul, outra empresa que opera voos no mesmo aeroporto, seguiu com fluxo normal durante o período mesmo com a ausência do equipamento de segurança, que voltou ao funcionamento pleno na manhã desta quinta-feira (28).

No mesmo comunicado, a LATAM esclarece que os passageiros afetados pela suspensão dos voos "já estão sendo informados para que possam efetuar a remarcação ou reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional".

Leia abaixo o comunicado da LATAM Airlines Brasil:

A LATAM Airlines Brasil informa que todos os voos da companhia com origem ou destino a Jaguaruna (SC) estão cancelados até o dia 29 de março. A medida foi tomada após a suspensão do Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio (SESCINC) do terminal, considerado ítem fundamental para que a companhia opere em um aeroporto.

 A LATAM lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação, alheia à sua vontade, possa ocasionar e esclarece que está adotando medidas para mitigar os impactos aos seus clientes. Assim, os passageiros afetados já estão sendo informados para que possam efetuar a remarcação ou reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com o Call Center da LATAM pelos telefones 4002-5700 (nas capitais) ou 0300-570- 5700 (nas demais localidades do Brasil).

 Por fim, a companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito