Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aeroporto de Jaguaruna novamente com caminhão de bombeiros

Problema no veículo foi solucionado na manhã desta quinta-feira
Por Erik Behenck Jaguaruna - SC, 28/03/2019 - 10:34 Atualizado em 28/03/2019 - 10:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem voos da Latam desde a última semana, quando o caminhão de bombeiros apresentou problemas, a situação foi resolvida no Aeroporto de Jaguaruna. Após a realização da manutenção, o veículo recebeu o laudo de funcionamento e a companhia aérea já foi comunicada. Porém, ainda não informaram quando os voos retornam.

Segundo André Constanzo, diretor da RDL, empresa que administra a unidade, o problema que atingiu o caminhão não teve um motivo aparente, sendo um desgaste pelo tempo de uso. “Foram duas bombas e uma válvula. É um caminhão para combater incêndio com sistema de água e de espumas”, afirmou.

Entre 400 e 500 passageiros foram atingidos pela retirada dos voos da Latam. Agora existe um cuidado para que a situação não se repita. “Com nossos recursos próprios contratamos um curso de operação e manutenção para o pessoal que trabalha com esse caminhão. Assim eles mesmos poderão fazer algumas manutenções”, comentou.

A expectativa é de que além da manutenção preventiva, aconteça uma revisão geral em todos os equipamentos que o caminhão carrega.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito