Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Larm inicia seu 70º Campeonato Regional

Taça Carvão Mineral teve quatro jogos realizados no fim de semana
Redação
Por Redação Criciúma, 03/09/2018 - 07:25
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Uma das competições amadoras mais importantes da região Sul começou neste fim de semana a sua 70ª edição. É o Regional da Larma da Primeira Divisão, Taça Carvão Mineral, que contou com quatro partidas entre sábado e ontem, todas elas com gols marcados. 

Nessa primeira rodada, levaram a melhor as equipes do Caravaggio, Meleiro e Metropolitano. O único empate foi o da partida entre Cocal do Sul e Araranguá. E ainda teve jogo adiado por conta do mau tempo, o confronto entre Turvo e Mãe Luzia será realizado na sexta-feira, feriado de 7 de Setembro, em Turvo. 

Na abertura do campeonato, no sábado, o Caravaggio derrotou o Mesquita pelo placar de 3 a 0. Os gols foram feitos por Everton Boff, aos 34 minutos, Juca aos 42, ambos no primeiro tempo, e Alan Miguel, aos 27 do segundo.

No domingo, jogando em Criciúma, o Internacional foi batido pelo Meleiro por 2 a 0. Marcelo, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Mauricio Santos, aos 15 do segundo, marcaram os gols do jogo. Em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa perdeu em casa para o Metropolitano por 1 a 0, com gol de Lalau, aos 13 minutos do primeiro tempo. 
Já o empate em 2 a 2 entre Cocal e Araranguá aconteceu em Cocal do Sul.  Edi, aos 38 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o time da casa. Ramon, aos seis da etapa final, empatou. Cristian, aos doze, virou para os visitantes e, novamente Edi, aos 23, deixou tudo igual mais uma vez.