Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Larm inicia seu 70º Campeonato Regional

Taça Carvão Mineral teve quatro jogos realizados no fim de semana
Por Redação Criciúma, 03/09/2018 - 07:25
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das competições amadoras mais importantes da região Sul começou neste fim de semana a sua 70ª edição. É o Regional da Larma da Primeira Divisão, Taça Carvão Mineral, que contou com quatro partidas entre sábado e ontem, todas elas com gols marcados. 

Nessa primeira rodada, levaram a melhor as equipes do Caravaggio, Meleiro e Metropolitano. O único empate foi o da partida entre Cocal do Sul e Araranguá. E ainda teve jogo adiado por conta do mau tempo, o confronto entre Turvo e Mãe Luzia será realizado na sexta-feira, feriado de 7 de Setembro, em Turvo. 

Na abertura do campeonato, no sábado, o Caravaggio derrotou o Mesquita pelo placar de 3 a 0. Os gols foram feitos por Everton Boff, aos 34 minutos, Juca aos 42, ambos no primeiro tempo, e Alan Miguel, aos 27 do segundo.

No domingo, jogando em Criciúma, o Internacional foi batido pelo Meleiro por 2 a 0. Marcelo, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Mauricio Santos, aos 15 do segundo, marcaram os gols do jogo. Em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa perdeu em casa para o Metropolitano por 1 a 0, com gol de Lalau, aos 13 minutos do primeiro tempo. 
Já o empate em 2 a 2 entre Cocal e Araranguá aconteceu em Cocal do Sul.  Edi, aos 38 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o time da casa. Ramon, aos seis da etapa final, empatou. Cristian, aos doze, virou para os visitantes e, novamente Edi, aos 23, deixou tudo igual mais uma vez. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito