Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Larissa é campeã brasileira nos Jogos Escolares da Juventude

A atleta de Nova Veneza venceu a prova dos 800m rasos e bateu próprio recorde
Por Redação Nova Veneza, SC, 26/11/2019 - 20:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Larissa da Silva Lúcio é campeã na prova dos 800m rasos com o tempo de 2'15"64 ao representar a E.B.B. Abílio César Borges na Seleção Catarinense de Atletismo ao participar dos Jogos Escolares da Juventude. A última competição disputada pela atleta que bateu o próprio recorde aconteceu na última segunda-feira, dia 25, em Blumenau.

“Estou muito feliz com o resultado de ser campeã brasileira e melhorar o meu tempo. Quero agradecer ao meu técnico Roberto que é muito importante e ao Babu e a todos que me incentivam no atletismo”, revelou a atleta, Larissa Bortolotto.  

O técnico neoveneziano comandou a Seleção Catarinense de Atletismo, Roberto Bortolotto comemora o pódio da atleta. “Encerramos o ano com chave de ouro, a Larissa estabelecendo um novo recorde pessoal ao ganhar a competição brasileira escolar. Agora é pensar na nova temporada para o ano que vem. Esse resultado foi muito importante porque todas as competições que a Larissa competiu ela venceu. E vem coroar todo o trabalho e esforço da atleta. Agradecer ao departamento municipal de esportes na figura do Heriton Sandrini pelo apoio e ao governo de Rogério Frigo e Zé Spilere”

“Conquistar mais um pódio com a Larissa ao representar o estado de Santa Catarina e alcançar o melhor resultado da carreira é incrível. Essa menina vale ouro pela sua dedicação e empenho e por todo o trabalho que realiza e representa para Nova Veneza. Quero parabenizar também o Roberto Bortolotto que soube preparar muito bem a atleta e isso é prova de todo o trabalho desenvolvido. Fechar a temporada e bater recorde e porque houve um trabalho de evolução durante o ano e faz com que a Larissa chegue no seu auge na última competição”, reforçou o diretor municipal de esportes, Hériton Sandrini, o Babu.  

Considerada a maior competição estudantil do país, os Jogos Escolares da Juventude reuniram jovens de escolas públicas e privadas com idade entre 12 e 17 anos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito