Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lançado edital para pavimentação da Jacob Westrup em Maracajá

Abertura da licitação será no dia 12 de agosto, a partir das 9h
Por Redação Maracajá, SC, 10/07/2020 - 15:11 Atualizado em 10/07/2020 - 15:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um dia histórico para o Sul do estado, a materialização de uma aspiração de décadas, a comprovação da união de esforços, e a constatação de um novo modelo de administração do Estado de Santa Catarina. Esta foi a tônica dos discursos de autoridades de Maracajá e Forquilhinha, do deputado estadual Rodrigo Minotto e de lideranças que participaram do lançamento do edital de licitação para pavimentação da Rodovia Jacob Westrup, em Maracajá. A solenidade ocorreu no Parque Ecológico Municipal Prefeito Thomaz Rocha.

Os prefeitos dos dois municípios, o deputado estadual, o vereador de Maracajá Prezalino Ramos e o ex-prefeito de Forquilhinha, jornalista Vanderlei Ricken, que se manifestaram no ato, destacaram o compromisso e a determinação do governador Carlos Moisés e do  secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, para que o processo atingisse o atual estágio. Foi consenso entre eles, também, a importância do esforço coletivo e dos reflexos futuros à economia regional com a execução da pavimentação. "O governador entendeu a importância da obra, se uniu aos esforços dos dois municípios e se preparou para garantir os recursos necessários", enfatizou o prefeito Arlindo Rocha.

A abertura da licitação será no dia 12 de agosto, a partir das 9h, e todas as condições estabelecidas no edital, publicado no site oficial da Prefeitura de Maracajá, estão disponíveis em https://bit.ly/2ZUkHT7. O valor do orçamento oficial, também disponível no edita,l corresponde valor ao global de R$ 4.042.958,86, sendo que os itens de contrapartida física do município, cerca de R$% 520,4 mil, não integrão a proposta. O prazo máximo para a conclusão das obras será de 300 dias corridos, contados a partir do recebimento da "Ordem de Serviço".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito