Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lançada mais uma campanha Papai Noel dos Correios

Ação vai contemplar 250 crianças dos seis Cras de Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 14/11/2019 - 17:53 Atualizado em 14/11/2019 - 17:56
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os seis Centros de Referência de Assistência Social de Criciúma serão contemplados com a campanha Papai Noel dos Correios. A ação, que ocorre há 30 anos, vai contemplar 250 crianças e tem o objetivo de estimular a escrita e responder via presentes aqueles que escrevem ao Papai Noel. O lançamento oficial do projeto ocorreu nesta quinta-feira, 14, às 15h, na agência central dos correios, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 290.

"Essa é a primeira vez que eu estou adotando uma cartinha e o sentimento é de paz e de alegria. Eu quero proporcionar esse sentimento as crianças que estão me pedindo os presentes", disse Maria Aparecida da Silva.

A abertura do evento foi por conta do coral Shekinah, do bairro Santa Luzia. Após os pronunciamentos e apresentações, o Papai Noel dos Correios chegou distribuindo guloseimas e animando as crianças do coral. "A gente pode, cada um da sua forma, contribuir para uma sociedade melhor e mais alegre. Nós procuramos fazer com que o clima natalino se prorrogue por muito mais tempo, pois é um momento em que as famílias, principalmente aquelas em situação de vulnerabilidade social, percebem que são parte de um todo", contou o secretário de Assistência Social e Habitação, Paulo César Bitencourt.

Apadrinhe uma criança

Cada criança demonstrou o seu desejo pela presente via cartas, que estão disponíveis na agência central dos correios. Aqueles que desejam ser padrinhos, poderão ler as cartas para ver aquela que mais se identifica com a sua condição financeira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito