Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lançada a Série B do Catarinense

Próspera luta com outros nove times por duas vagas na elite
Por Redação Balneário Camboriú, SC, 29/05/2019 - 20:18 Atualizado em 29/05/2019 - 20:18

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Está tudo pronto para o início do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2019. Na tarde desta quarta-feira (29) a Federação Catarinense de Futebol realizou o evento de lançamento da competição com a apresentação dos troféus de campeão e vice-campeão, na sede da Entidade, em Balneário Camboriú. Os troféus homenageiam o ex-árbitro José Carlos Bezerra.

Antes da apresentação oficial dos troféus da competição, a diretoria da FCF esteve reunida com os presidentes, supervisores de futebol, assessores de imprensa e responsáveis pela operação nos dias de jogos dos clubes para repassar as orientações do “Checklist Operacional” da competição.

O “checklist operacional” engloba todos aspectos relacionados à organização de partidas profissionais em Santa Catarina, desde policiamento, ambulância, seguranças, repositores de bola, maqueiros, emissão de ingressos, parâmetros de fiscalização, de infraestrutura e também credenciamento de imprensa.

A partida de abertura oficial do Catarinense SICOOB Série B 2019 será Guarani de Palhoça X Barra FC, no sábado (1º), às 15 horas, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.

A primeira rodada terá ainda os jogos Concórdia x Inter de Lages,  Almirante Barroso x Próspera, Fluminense x Blumenau e Juventus x Camboriú.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito