Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lançada a 3ª Meia Maratona Caixa Criciúma

Evento acontece no dia 16 de setembro e já está com inscrições abertas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/08/2018 - 15:28 Atualizado em 08/08/2018 - 15:42
(foto: Marco Búrigo)
(foto: Marco Búrigo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi lançada na tarde desta quarta-feira (8), a 3ª edição da Meia Maratona Caixa Criciúma. O evento realizado no Interclass Hotel contou com a participação da comissão organizadora. O evento acontece no dia 16 de setembro, a partir das 7h no Parque das Nações Cincinato Naspolini, com organização da 3LR Sports, nas distâncias de 21k, 10k, 5k e caminhada de 5k.

“Eu coloco esse evento já pelo lançamento, no ano passado mostrou que seria fantástico e eu vejo isso esse ano”, comentou o medalhista olímpico e organizador, Edson Luciano. “Toda a equipe de organização tem uma veia de corrida, ela é organizada por quem já correu, tudo é pensado em quem vai participar”, completou.

O padrinho será Claudinei Quirino, também medalhista olímpico, com o slogan “A grande prova acontece dentro de você”. A expectativa é superar os mil competidores. Os participantes podem optar pelo kit básico (camiseta, sacochila e medalhas) ou kit luxo (camiseta, ecobag, nécessaire, viseira e medalha). Neste segundo lote, o básico custa R$ 74, enquanto o luxo está no valor de R$ 119. Faça aqui sua inscrição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito