Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Laboratório Búrigo fecha patrocínio com nadador criciumense do Benfica

Prestes a se mudar para Portugal, Leonardo Schilling mira sonho olímpico
Por Redação Criciúma, SC, 29/03/2019 - 16:20 Atualizado em 29/03/2019 - 16:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Revelado nas piscinas do Colégio Marista, o nadador Leonardo Schilling avança na caminhada rumo ao sonho olímpico e conta com a confirmação do apoio de uma marca local. O atleta e o Laboratório Búrigo assinaram um acordo de patrocínio na tarde desta quinta-feira (28). O recém-contratado do Benfica, de Portugal, vai se mudar para Lisboa nas próximas semanas e assim levará o nome de Criciúma para o circuito europeu.

Pelo tradicional clube onde nos gramados brilhou outro talento natural da região carbonífera, o meia Valdo, Léo vai disputar já em 2019 os Nacionais Absolutos e os Nacionais de Clubes da Primeira Divisão de Portugal. "É importante carregar as empresas parceiras da região porque mostra o respeito grande que tenho pelo local de onde saí e pelas marcas que sempre estiveram junto. A parceria com o laboratório já vem de muito tempo, com os apoios ao projeto social Peixe-Rei, da Natação Marista", conta o nadador.

O apoio a um atleta de alto rendimento determinado a estar na próxima edição dos Jogos Olímpicos, mais do que associar a marca à um ícone de perseguição à excelência, reforça Leonardo Schilling como um exemplo a crianças e adolescentes de que vale a pena lutar pelos próprios sonhos, aponta o diretor do Laboratório Búrigo, Renan Búrigo. "É um atleta de ponta que construiu toda a trajetória dentro da nossa cidade e hoje está em um dos maiores clubes da Europa. O Léo, além de tudo, dedica parte do tempo para ensinar natação a crianças no projeto social, o que o torna uma referência ainda maior. Ser parceiro dele para nós trata-se de um grande orgulho", afirma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito