Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Kpop in the City traz cultura coreana para o Criciúma Shopping

Praça de Eventos do estabelecimento receberá workshop, competições, batalhas e muita dança no próximo domingo
Por Redação Criciúma, SC, 04/11/2022 - 21:27
Foto: Arquivo/ Atomic Dance Team
Foto: Arquivo/ Atomic Dance Team

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cada ano que passa, a cultura coreana ganha mais destaque e fãs ao redor do mundo. Aos amantes das músicas e danças, neste domingo, 6, o Criciúma Shopping sediará mais uma edição do Kpop in the City. A Praça de Eventos do estabelecimento se transformará em um grande palco para receber competições, batalhas, random e um workshop. De forma totalmente gratuita, os visitantes poderão prestigiar a ação a partir das 10h.

Um workshop com o coreógrafo Aluísio Gustavo dará início à programação. Durante 1h30min, o profissional ensinará uma nova dança para quem estiver no local. "Neste ano, trouxemos o tema de Halloween, então não faltarão pessoas fantasiadas. Nós preparamos um dia diferente, repleto de cultura, e estamos com ótimas expectativas, pois é o nosso retorno após a pandemia", afirma uma das organizadoras do evento, Gabriela da Rosa Bellettini.

Após um intervalo para o almoço, o evento retoma às 13h com random – uma tradicional dinâmica dos eventos de kpop – e, na sequência, acontecerá o momento mais aguardado por muitos: a competição de dança. O público poderá ver de perto a performance daqueles que se inscreveram nas categorias solo, duo/trio e grupo. Mas antes, quem estiver no local poderá prestigiar uma apresentação especial do grupo organizador do evento – Atomic Dance Team –, de cada um dos jurados e alunos da Escola Tanuki.

Para finalizar o dia, a batalha de dança antecederá o resultado final da competição. As inscrições para essa modalidade acontecerão na hora e a disputa terá apenas um vencedor.

Fomento à cultura

Receber mais essa edição do evento, no ponto de vista do gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá, é mais uma forma de fomentar a cultura e reunir a família. "É muito bom vermos todos juntos se divertindo. Essa é uma parceria que vem dando certo há muito tempo e que, com toda certeza, queremos manter para os próximos anos", afirma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito