Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Kleina testa o Tigre com Mangabeira e Daniel

Volante vai substituindo Eduardo, que é dúvida, enquanto meia entra no lugar do suspenso Wesley
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 15/07/2019 - 16:26 Atualizado em 15/07/2019 - 16:40
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Luiz, Marcus Vinícius, Platero, Derlan e Marlon, Jean Mangabeira, Liel, Daniel Costa e Reis, Léo Gamalho e Vinícius. Essa seria a ideia de time do Criciúma para encarar o Vitória na sexta-feira, 19, em Salvador, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Acontece que o técnico Gilson Kleina trabalha, na tarde desta segunda-feira, 15, essa escalação como base mais Caíque, formando o time com doze.

Não é a primeira vez que Kleina utilizado o expediente de um a mais na equipe principal. É um trabalho de posicionamento, com a movimentação em campo reduzido. 

Além da ausência de Wesley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e que está dando lugar a Daniel Costa, a dúvida é o volante Eduardo. O jogador, que sofreu um edema no tornozelo esquerdo na partida de terça-feira diante do Coritiba, fez o trabalho de recuperação e agora encontra-se em transição junto com o zagueiro Thales e o atacante Pedro Bortoluzzo. Ele tem chances de ser aproveitado na sexta. 

Volante Eduardo faz transição. Ele tem chances de jogar em Salvador

A certa altura do treino, os volantes Liel e Adilson Goiano se chocaram de cabeça e tiveram que sair para o atendimento no departamento médico. Liel chegou a sangrar na cabeça.

Liel e Goiano partindo para o atendimento no DM

Os novos

O zagueiro Thales, vindo de empréstimo do Internacional, participa dos trabalhos no CT. "Foi uma grande contratação que o Criciúma fez. Ele disputou dois clássicos contra o Bahia pelo Vitória esse ano, e no Internacional foi titular do time que disputou a Série B, foi muito bem lá", comenta o técnico Gilson Kleina. Ainda não é certa a inclusão de Thales na delegação que vai a Salvador e Maceió para os jogos contra Vitória e CRB.

Zagueiro Thales no treino do Criciúma nesta segunda

Quanto ao atacante Pedro Bortoluzzo, Kleina aposta na reabilitação do jogador, que começou a temporada no Tigre mas sem sucesso. "Ninguém faz base no São Paulo sem ter qualidade. Ele enfretnou uma má fase mas confiamos nele, é um bom jogador e vai ter o seu espaço", aponta o treinador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito