Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Kleina satisfeito após o teste contra o Grêmio

Técnico viu pontos positivos e evolução mesmo depois da derrota por 2 a 1
Por Denis Luciano Porto Alegre, RS, 05/07/2019 - 17:09 Atualizado em 05/07/2019 - 17:12
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma perdeu por 2 a 1 o jogo-treino da tarde desta sexta-feira, 5, contra o Grêmio em Porto Alegre. "Tem muitos pontos favoráveis, mantivemos a posse de bola, trabalhamos no campo adversário, algo que a gente não vinha fazendo. Conseguimos ter inversão de jogo, foi importante. E soubemos posicionar contra um adversário que tem muita qualidade na posse de bola", analisou o técnico Gilson Kleina. O Criciúma volta à disputa da Série B na próxima terça-feira, 21h30min, no estádio Heriberto Hülse contra o Coritiba.

O treinador já identificou, também, um aspecto a ser corrigido. "Não prendemos a bola na frente, nossa transição não teve compactação, é o ajuste que precisamos fazer", revelou.

A oportunidade de testar diversos jogadores animou Kleina. "Podemos rodar, colocar os atletas, foi importante, trabalhar, jogar. Isso que dá ritmo e evolução técnica. Foi um grande teste, muito importante nessa reta final para a retomada do Brasileiro", completou.

O treinador utilizou 23 jogadores em Porto Alegre. O Criciúma jogou com Luiz (Bruno Grassi); Marcos Vinicius (Maicon), Platero (Jacy Maranhão), Derlan (Sandro) e Marlon (Carlos Eduardo); Liel (Jean Mangabeira), Eduardo (Bruno Cosendey), Wesley (Adilson Goiano) e Caíque (Ceará) (Julimar); Reis (Daniel Costa) e Léo Gamalho (Lúcio Flávio).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito