Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Kleina e outros desfalques no Criciúma (VÍDEO)

Treinador foi liberado do treino desta segunda. Amanhã, ele monta o time para pegar a Ponte
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 29/04/2019 - 18:02 Atualizado em 29/04/2019 - 18:04
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Gilson Kleina foi uma das baixas do treino desta segunda-feira à tarde no Crici[uma. Ele foi liberado para ir a Curitiba acompanhar o velório de um tio. Nesta terça ele comanda o último treino antes da viagem para Campinas, no qual deve montar o time para pegar a Ponte Preta na quinta-feira, pela segunda rodada da Série B.

O treino teve outras baixas também. Bruno Grassi, lesionado está fora. Ele sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e será submetido a um exame de imagem para saber a extensão do problema físico. O goleiro Paulo, que o substituiu ainda no primeiro tempo da derrota para o Cuiabá por 1 a 0, continuará titular.

O goleiro Luiz voltou a trabalhar no gramado, mas sem intensidade. Não vai a Campinas. Assim, Paulo deve ter Diego ou Wágner como reserva diante da Ponte.

O atacante Vinícius também não treinou. Desgastado, fez apenas uma corrida leve no CT.  O atacante Leo Gamalho fez um trabalho específico mas continua sem condições de jogo, a exemplo do lateral direito Marcos Vinícius, lesionado na coxa.

A delegação embarcará de Jaguaruna para Campinas na quarta-feira, às 6h. Ponte Preta x Criciúma terá cobertura completa do Timaço da Rádio Som Maior na quinta-feira, direto do estádio Moisés Lucarelli.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito