Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Karatecas do Mampituba participam de fim de semana de treinamentos em Florianópolis

Um dos ministrantes no evento será o bicampeão mundial Douglas Brose
Por Redação Criciúma, SC, 18/06/2021 - 17:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de karatê S.R. Mampituba/Team Everaldo/FME Içara/Esucri estará em Florianópolis, neste fim de semana (19 e 20), para participar de um Training Camp que servirá como preparação para as próximas competições. O treinamento terá como ministrantes o coordenador técnico de karatê do clube, Everaldo Pereira, além do professor Shihan Paulo Roberto Dutra e do casal de karatecas medalhistas, Douglas Brose e Lucélia Brose.

O evento será realizado de acordo com as normas sanitárias vigentes e contará com a presença de atletas do Sul do estado, da capital e outras cidades catarinenses, sendo que o Mampituba estará representado por 25 karatecas. “O segundo semestre já começa cheio de emoções para a nossa equipe. Após termos mais de 100 alunos aprovados no exame de graduação de faixa, no início do mês, agora vamos participar desse importante treinamento”, afirma Pereira.

Ele também destaca que um dos ministrantes é conhecido mundialmente. “O Douglas Brose já foi bicampeão mundial, seis vezes campeão em Pan-Americanos e esteve, recentemente, no pré-olímpico que aconteceu na França, um torneio classificatório para as Olimpíadas de Tóquio. Ele é um baita exemplo no karatê, não só para o Brasil, mas para o mundo inteiro”, salienta.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara e a Esucri são parceiras da equipe de karatê do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito