Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Kaike projeta sequência decisiva na Série C: "Quatro finais"

Lateral esquerdo admite oscilação do Criciúma nas últimas rodadas mas garante foco total para a reta final da primeira fase
Por Redação Criciúma, SC, 13/11/2020 - 10:49 Atualizado em 13/11/2020 - 10:50
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A quatro rodadas do fim, o Criciúma terá uma sequência decisiva para confirmar a classificação na próxima fase da Série C. O Tigre ocupa a sexta posição do grupo B, com 17 pontos — quatro a menos que o Londrina, última equipe no G-4.

“Vamos ter quatro finais pela frente em busca da classificação. Oscilamos um pouco nas últimas rodadas e temos trabalhado intensamente para corrigir o que erramos. Agora é foco total nesses jogos decisivos para que possamos seguir em busca do acesso”, avaliou o lateral-esquerdo Kaike, presente em 11 dos 14 jogos que o Tigre disputou no Brasileirão.

A primeira das “quatro finais” acontece neste sábado (14). Às 18h, o Criciúma enfrenta o Ituano, no estádio Heriberto Hülse, pela 15ª rodada da Série C. O Galo de Itu é o quinto colocado do grupo B e concorrente direto do Tigre na busca pelo G-4.

“Esse é aquele tipo de jogo que costuma ser decidido no detalhe. Precisamos de máxima concentração para sair com um resultado positivo. O Ituano é um dos nossos concorrentes na luta pelo G-4 e não podemos deixar que eles somem pontos”, concluiu Kaike.

Além do Ituano, o Criciúma ainda enfrenta Ypiranga, São José e Brusque pela primeira fase da Série C.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito